sexta-feira, 15 de junho de 2012

OLHA PRA MIM



OLHA PRA MIM
Autor: Nilton Bustamante

As nuvens que estão em meus olhos
São saudades
São lágrimas de verdade
Quando meus lábios tentam dizer
Seu nome, essa vontade
Buscando aos seus
Eu fico sem saber o que fazer


Pra que então possa servir guaches e crayons
Deslizar vastidões
Páginas em branco
Querendo os íntimos segredos,
Se minha alma de quedas e buscas
Precisa de sua companhia
Dando vida às minhas tintas, acelerar meu coração?

A cada bifurcação a indecisão: entrar no navio com você
Ou ficar no cais acenando pra nunca mais...

Olha pra mim, diz o que você vê?

Como que fosse possível rasguei todos os sinais de fumaça
Deixei tudo que me faz ter razão
Me abraça então
Passe seus cabelos em meu rosto
Que o abraço é tanto do querer sentir
É tanto que faz segurar, não deixar partir

Fechar os olhos com essas nuvens todas
Deixar chover por dentro de nós dois
Sem receio algum
Encostar nossas peles como se fossem tapetes mágicos usados pelas nossas almas
Em encontro de amor...

Olha pra mim, diz o que você vê?
Olha pra mim, diz o que você vê?


Todos os meus céus estão nublados... esperando você




...

SOS d'un terrien en detresse
http://www.youtube.com/watch?v=DTiDjta7aPA&





.

Nenhum comentário:

Postar um comentário