quarta-feira, 27 de junho de 2012


VAI PENSAMENTO, VAI
     Autor: Nilton Bustamante

Vai pensamento,
atravessa o mar, põe seus pés nas areias, sobe a serra,
arranha os céus, veja o que a distante poesia tem pra mim.
Traga em tudo como tal a recebeu, na forma e conteúdo,
tudo aquilo que o coração disse que era meu...

Vai pensamento,
eu sei, eu sinto, que a poesia tem algo pra mim,
vai mágico tapete, me segue pelos céus,
pela terra e se divirta com o vento.
Traga em tudo o que ela tem a desejar e a me dizer,
que eu não aguento mais esta espera, este suave tormento...

Vai pensamento, vai,
não te demores que eu neste instante sou todo longe,
sou todo distante, não receies o que vai pela noite,
sou neste instante todo areia passando pelo gargalo do tempo,
vai, traga essa poesia pra ser hoje em mim completamente mar...

Vai pensamento, vai!...
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário