sexta-feira, 8 de junho de 2012


O PIOR DOS MEDOS
música de "Caval & Nilton Bustamante"

http://www.youtube.com/watch?v=whd6idVQmEQ&
(voz e violão: Caval)

Ah, meu amor réstia de sol
Seja nessa noite escura meu farol
Doce a chuva em que cais
Dança dourada dos trigais
Apazigua os temporais
Meu motivo de viver
E que me faz morrer em paz

E nas noites em que não estás
Tudo se faz escuridão
Vida adoece perdida
Na imensa solidão

Ah, meu amor nessa noite
Minh´alma transbordou
Você é minha canção
Que algum querubim cantou

Ao som da lira dos arcanjos
Das cítaras dos serafins
Embebedo do seu cheiro
E a saliva que nos une
Cola o seu corpo em mim
 
Até o claro das manhãs
Vir trazer a maldição
Que virá nos acordar
E o medo de voar
Devolva os nossos pés no chão
 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário