sexta-feira, 31 de agosto de 2012



CARTA ABERTA AO IRMÃO AMIGO NASSIF BUMUSSI 
    “autor”:  Nilton Bustamante          


Nassif, irmão amigo,

Esta noite, em sonho (ou em “desdobramento” como dizem outros), eu cheguei diante de uma casa e uma jovem, de aparência agradável, me recebeu.

Ao entrar notei que os objetos eram de uma “outra época”, antigo. Havia quadros que ostentavam algumas figuras da linhagem familiar. Entre eles, lembro-me a de um militar, imponente. E logo entra uma senhora e pasmado reconheço tratar-se da Madame Blavatsky. Aqueles olhos, aquele olhar, com uma atitude quase arcada, e caminhar tranquilo...

Mentalmente, em um misto de questionamento e exclamação, emano: Madame Blavatsky?! Pensei que morasse na Rússia, não sabia que estava vivendo no Brasil (obviamente, não me dei conta dos trânsitos atemporais). Nisso chegou minha mulher e meus dois filhos. Blavatsky dirigiu-se, mentalmente, para nós e começou a explicar muitas coisas, inclusive falando a respeito da figura daquele militar... E, lembro-me bem, nos contou que o nosso filho mais velho foi esposo de minha mulher, em outra encarnação, em outra época. E, Blavatsky, adiantou-se e fez-se entender que iria falar com cada um de nós, separadamente; ainda que estivéssemos próximos, não sabíamos quais eram as conversas...

Indaguei-lhe, sempre mentalmente, que eu não entendia daquele encontro. Por que “Blavatsky” se nunca leio nada, nem busco nada a seu respeito? A única lembrança mais próxima faz vários anos que uma amiga, Lúcia, emprestou o livro “Blavatsky” para minha esposa, o qual só vi a capa e nada mais. (Nisso, chega junto a mim o Paulo, esposo da Lúcia).

Ao despertar no meu corpo material, uma vontade, uma necessidade de ir ao quintal e sentir o sol. Para minha surpresa, única rosa vermelha (a qualidade dessa rosa é chamada “Príncipe Negro”) extremamente aberta. Colhi-a e logo adornou um vaso transparente, e mentalizei a oferta à Madame Blavatsky.

Ao contar desse acontecimento à minha mulher, Gláucia, ela disse-me dos seres Mestres Ascensionados e fortemente, veio-me a figura do amigo e irmão Nassif tão intimamente ligado nessas esferas benditas.


Beijos,

Nilton Bustamante
31/08/2012


...
Como diria Blavatsky - Jorge Vercillohttps://www.youtube.com/watch?v=MFdE6PAUpOk

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário