segunda-feira, 20 de agosto de 2012


ME APAIXONEI POR VOCÊ
 autor: Nilton Bustamante

Foi assim...
Um dia você sorriu pra mim
E meu coração ficou diferente...
Fui sentindo coisas que não sabia antes

Cantei pensando estar sozinho
Pensei que ninguém perceberia
Tanta felicidade
Tanta saudade e a vontade de me encontrar com você

Foi assim...
Um dia você sorriu pra mim
Um tanto de amor veio
Fingindo que o mundo todo era só pra nós

Fui seguindo o coração,
Mas as vezes a gente se perde
Sem saber pra onde ir
Sem saber o que fazer

Não, não dá pra esquecer
Esse filme de nós dois
É maior que posso querer,
Mais que posso ser

Foi assim...
Um dia você sorriu pra mim
E meu coração ficou diferente...

Me apaixonei por você



...
One day in your life
http://www.youtube.com/watch?v=44_qWFAdjqQ

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário