sexta-feira, 31 de agosto de 2012

LUA AZUL


LUA AZUL
Autor: Nilton Bustamante

Algo me diz olhar o céu...
a lua azul, inteira azul
em negra noite chamou minha atenção
o que será que ela quer?

Talvez algo da missão de amar, ser feliz
me faz lembrar que somos escolhas
do tempo pra sermos grãos,
poeiras, imortais.

Quem sabe alguém seja a carta, a mensagem
em noite negra, e traga pra mim
nessa lua azul tudo que eu preciso,
quem sabe mais,
muito mais...

Algo me diz olhar o céu...
meu coração está me chamando,
preciso saber o que ele quer... de mim.






_____________________________________...
Flor da noite (intérprete: Nana Caymmi)
http://www.youtube.com/watch?v=wQtJc9DPYCc
 ...
 (lua azul no céu de 31 de agosto de 2012)


....................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário