segunda-feira, 1 de outubro de 2012



ESTOU CHEGANDO
Autor: Nilton Bustamante

Espere um pouco mais, meu amor, estou chegando.
A velocidade não acompanha o que vai no peito.
Esta felicidade,
Montanhas abraçadas pelas estradas
Nos chamando pra mais um encontro,
Mais uma motivação,
Acreditar na vida, nas flores e andar pulando com pé só
Nos riscos das calçadas
Sem se importar,
A melhor das opiniões é mesmo a do amor

Andar sozinho também faz bem,
A gente presta mais atenção,
Sentir-se feliz ao entregar o lado mais bonito,
Parar só para ver o sol se esconder

Ah, o céu agora tem o teu rosto
Sorrindo pra mim...
Ouço tua voz cantando comigo esta mesma canção

Espere um pouco mais, meu amor, estou chegando

O desespero com minhas mãos na cabeça,
Quanto tempo ainda vai demorar
Pra gente se ver, pra gente se amar?

Espere um pouco mais, meu amor, estou chegando

Pra gente ficar sobre almofadas,
Pra não doer,
Sentir-se no alto do mundo,
Escorregar montanha abaixo,
Recomeçar até chegar os raios da manhã...

Meu amor, estou chegando

Olhando nos olhos a imensidão blue skies
Doendo no peito a falta de cada beijo
Este desejo comido cru, a vontade de gritar
Essa vontade de você


...
Blue Skies
http://www.youtube.com/watch?v=Dg7E9wEQVOA

-----------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário