domingo, 14 de outubro de 2012


 O QUE DISSE O AMOR
   Nilton Bustamante

Um piano em suave canção dando asas ao meu coração
Voando com o vento
Feito grãos de areia que passeiam pra lá e pra cá...
Tocando os meus sentidos, levando a emoção pra viajar,
Quem sabe chegar aos seus ouvidos,
Me render nas palmas de suas mãos...

De quem acreditou
Que um dia seria assim, suspirar o nome do amor...

O outro lado que o espelho reservou,
Mostrou que não era mais quem eu era, quem sou,
E sim a sua imagem olhando dentro dos meus olhos
Caídos diante da entrega,
Sentidos imortais de quem ama, de quem acredita
O que disse o amor...

Voando com o vento
Feito grãos de areia que passeiam pra lá e pra cá...
Suspirar seu nome
Toda vez que um piano em suave canção dando asas ao meu coração

De quem acreditou
Que um dia seria assim, suspirar o nome do amor
 

...                                                                                                            
http://www.youtube.com/watch?v=z7j1uogI02A
Elton John

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário