sexta-feira, 5 de outubro de 2012


DE PLANETA EM PLANETA
Autor: Nilton Bustamante

vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=OJQuzpJIvRQ&feature=g-upl


Quando passei pelo planeta das Flores,
estava com meu livro da vida, reparando, página por página,
tudo aquilo que pesava à minha consciência...

Tudo era tão colorido, perfumado, tanta paz... Por onde a visão chegasse.

Ao final, livro amplo, meu espírito descansado, refeito das andanças anteriores,
levaram-me aos pés de Deus. Pedi uma nova tarefa e forças:
Trouxeram-me para visitar um planeta, outra nave-escola,
já conhecido por mim: Terra.

Fiquei deslumbrando aquela Engenharia Divina, tão espetacular,
tão envolvente, tão pulsando vida... Não pude aguentar, orei.
Meu pedido de uma nova missão para semear o amor, foi atendido.
E vim poeta para amar.

...
nilton.bustamante@superig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário