domingo, 17 de setembro de 2017

MÃO ILUMINANTE


MÃO ILUMINANTE
autor: Nilton Bustamante
Nos meus piores dias, noites sem fim, mão iluminante mostrou-me a saída...
A saída, o melhor destino, o melhor encontro final, quando me reencontrei.
O equilíbrio tentando fazer seu papel na castigada e cansada desarmonia do meu íntimo.
Agora um pouco mais experiente, agradecido pela noite dos meus dias que me fez perceber a luz.
Caminho... me reencontrando inúmeras vezes.
É assim, às vezes não enxergamos, não queremos ver, não entendemos, não superamos, não ultrapassamos limites, não queremos crescer... E vem a Mão Divina e desenha um caminho, jogo da vida com tarefas em cada bifurcação, para se passar de etapas em etapas...
A senha: amadurecimento.
Importante ressaltar:
Pode-se ter todo acesso ao conhecimento. Todas as experiências. Só produz seus verdadeiros fins e efeitos se abraçados com o Bem.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário