domingo, 17 de setembro de 2017

TEIA DOS AMANTES


TEIA DOS AMANTES
autor: Nilton Bustamante
O fio tecido desce do teto até o meio do espaço vazio. Tão tênue, tão delicado, tão disfarçado...

Armadilha.

Eu sei, eu sei...

O que você quer de mim?

Envolver-me com estas artimanhas?

Ser minha viúva negra?

Com o simples movimento do ar o fio dança pra lá e pra cá querendo me alcançar.

Com o simples movimento da vida o fio invisível tenta prender-me. Pra quê?

Para me fazer sua presa?

Para sugar-me lentamente?

Diga-me: o que você quer?

Por que esta dança de caça?

Não percebeu ainda? Não entendeu? Não é preciso, pois agora mesmo vou atirar-me sobre seu fio armadilha, sobre suas presas, em seus abraços, para nunca mais.

Quero somente fechar os olhos e suspirar o "suicídio" dos amantes...





.

.


_____________________________________________
Bicho de 7 Cabeças - Elba Ramalho e Geraldo Azevedo

https://www.youtube.com/watch?v=POBswXDdAqM


.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário