segunda-feira, 4 de setembro de 2017

AO VIVO E A CORES


AO VIVO E A CORES
autor: Nilton Bustamante (em desdobramento de alma)
Adormeço! E em estalar de dedos minha alma, em viagem astral, é convocada para um lugar que parece ser o cômodo de uma casa. Percebo ao meu lado um ser da Espiritualidade. Sinto sua vibração moral elevada. Mesmo não o vendo, emana-me que devo apenas "assistir" os acontecimentos. Ficar em silêncio, não interferir.
Logo, uma mulher aparece, enlouquecida. Causa um certo constrangimento vê-la de um lado ao outro, falando sozinha, amargando seus dramas. Parece que procura alguém. Pede o amor a não sei quem, implora, dá desculpas a si mesma, um cortejo de desespero...
De certa forma, parece que eu estou assistindo a uma peça teatral, fazendo o meu papel de atento público.
Um homem entra de rompante nesse cômodo. Agora são duas pessoas. A mulher e esse homem. Ela o reconhece, esbugalha os próprios olhos. E seu transtorno aumenta de maneira considerável, parte para cima dele, alucinada. Ele assusta-se e foge tanto quanto pode. Não quer nem mesmo ouvi-la. Algo do tamanho de um abismo está entre esses dois seres. Ele vai de um lado a outro e ela atrás tenta alcança-lo, tocá-lo, implora o seu amor (agora percebo de quem se tratava a pessoa que essa mulher procurava). Ela grita aos soluços em desmedidas desculpas, quer explicar um mal entendido causador de todo esse sofrimento e angústia... Parece que ela fez algo na história entre eles que causou um grande mal, uma separação de afetos...
E o conflito está aumentando e muito. A velocidade dos acontecimentos está causando certa hipnose e receios em mim.
Os gritos e as lamentações são incessantes por parte da mulher.
O homem não emite única sílaba, mas vejo o seu semblante desfigurado de pavor e repúdio.
Parece, agora, ser o auge desse transe...
O homem começa a fugir, e ela quase a alcança-lo. Ele, em corrida alucinada vai de encontro à parede do cômodo, parece que vai chocar-se violentamente mas atravessa o sólido feito um fantasma; e ela a um triz de tocá-lo em milionésimo de segundo, na mesma velocidade e direção, segue o vácuo dele (feito automóveis de fórmula 1) e também atravessa a mesma parede, da mesma forma. Causa-lhe tremendo susto, e esse impacto é tão grande e terrível que sinto a vibração dessa mulher de espanto em todo o meu corpo, chego eu mesmo a desequilibrar-me, sair do lugar.
O que era cenário de alucinados conflitos, agora o vazio, o silêncio, sem mais os dois personagens... E meu coração disparado.
Percebo, novamente, a dócil presença do invisível ser da Espiritualidade. Emana-me explicações do acontecido...
Enfim, em um relâmpago de tempo, forma-se em mim o entendimento que aquela irmã, necessitava despertar para sua situação espiritual, que já estava desencarnada. Ela vivia seu drama com tanta intensidade que não percebia mais anda em sua volta, nem dentro de si. E como ela estava em estado obsessivo e desorientado por acontecimentos que lhe afligiam à consciência, foi-lhe trazido aquele nosso irmão que tinha seu vínculo pretérito nesse drama. Ele era a única pessoa possível de despertá-la do terrível transe. Aquele irmão já tinha consciência que era um espirito, desencarnado. Foi instrumento, sem o saber, de esclarecimento e de um novo despertar para aquela irmã.
Destaca-se que para aqueles que estão em estado de loucura, com ideia fixa, é muito difícil ouvirem qualquer conselho ou orientação; então, há a necessidade de um remédio mais impactante.
Depois desse relâmpago de tempo, despertei com a consciência que fui levado para assistir, e servir com minha energia anímica àquela irmã. E, também, aprender minhas próprias lições ao vivo e a cores.
Jesus e seus anjos com todos!
.
.
_________________________________________
Rick Wakeman - Journey to the Centre of the Earth
https://www.youtube.com/watch?v=T9lKYyytc_I
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário