terça-feira, 3 de outubro de 2017

ASSISTINDO PENSAMENTOS


ASSISTINDO PENSAMENTOS
autor: Nilton Bustamante
Hoje fiquei assim... assistindo pensamentos,
fez um bem danado essa ansiedade, 
essa vaidade de querer ser notado por você
Hoje fiquei assim pensando,
parecia que ouvia o tempo todo música de amor,
a vontade de grudar no seu pescoço, fazer fantasia,
te chamar de namorada, se encontrar no portão.
É que meu coração se acostumou a se apaixonar,
não consegue viver sem
esse frisson, essas nuvens sob os pés,
abrir os vidros da janela do carro para ouvir,
sim, é mesmo assim, meu amor,
"tem canção que pede ar, pede pra abrir os vidros do carro para gente ouvir melhor".
É tão bom amar,
se divertir com coisas tão assim...
que some na alma para depois emergir, virar fogos de artifícios,
fazer festa, fazer fumaça, sumir...
sem pensar se vai dar certo ou não.
Fechar os olhos e saber que você está sempre perto,
dentro, por todo lado sorrindo brincando
que o amor é para sempre,
deixar livre o tempo, deixar fluir...
hoje fiquei assistindo pensamentos,
hoje fiquei assim... pensando em você
.
.
.
_________________________________
FOR ONCE IN MY LIFE (GLADYS KNIGHT & PIPS)
https://www.youtube.com/watch?v=C6CT-1iAxbM
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário