segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Convites das Alturas para Você (O melhor dos remédios em quatro passos)



Convites das Alturas para Você
(O melhor dos remédios em quatro passos), por Nilton Bustamante
Cinco minutos, apenas cinco minutos a cada nova manhã é o que lhe pedem.
Lembrando, antes de mais nada, a oração é meditação, é comunicação entre seu Eu com o universo mais bendito! Pode ser uma fala, um pensamento, o silêncio de uma salutar energia expandida, mas deixe que o coração fale mais que os lábios... sem esperar nada de ninguém, nem reconhecimento, ou que outros olhos e ouvidos sejam plateia.
Primeiro passo:
A cada novo dia, em primeiro lugar faça uma nova oração especialmente para Deus, em agradecimento por tudo e por todos, pelas oportunidades que a vida já lhe presenteou e que poderá ainda lhe trazer.
Segundo passo:
Em seguida, ore por você! Que seu dia seja de paz, amor, e aprendizado. Que seu coração esteja preparado para abrir-se ao novo, deixar o “homem velho” e ser mais útil ao mundo. Ser alguém que possa ser oásis aos sedentos de boa companhia, de palavra amiga e de nova esperança.
Terceiro passo:
Na sequência, ore em favor de uma pessoa que lhe seja muito próxima, querida; nessa ciranda, mentalmente coloque todos em fila, e dia após dia ore por aquela que chegou a vez. Deseja-lhe felicidade, paz, harmonia, saúde mental, espiritual e física... e não esqueça, depois, coloca-la no final da fila.
Quarto passo:
E por fim, ore por quem foi-lhe de difícil aceitação, difícil convivência, e que causou em seu interior transtornos e desequilíbrio. Deseja-lhe felicidade, paz, harmonia, saúde mental, espiritual e física... e reconciliação! E não esqueça, depois, coloca-la no final da fila, para vir à luz de uma nova manhã.
“A oração é luz em expressão”!
Parabéns, você fez o seu exercício matinal de felicidade, auxiliou em sua própria cura mental, espiritual e física ao promover a felicidade de seus irmãos!
O Amor é o sol da vida!
...
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário