segunda-feira, 23 de outubro de 2017

NINGUÉM ESTÁ SÓ


NINGUÉM ESTÁ SÓ 
(Nilton Bustamante, por desdobramento de alma)
Ao deixar meu corpo físico, minha alma, em desdobramento, foi levada a um lugar muito organizado, limpo, bem cuidado e dava para notar uma enorme seriedade no "ar".
Logo, um Espírito apresentou-se diante de mim. Era-me muito conhecido, meu melhor amigo, que quando encarnado falara-me sobre a Espiritualidade apresentando-me temas e orientações que me fizeram, aos poucos, perceber o quanto é bendito esses universos de Deus, o quanto é bendita a vida. E da importância do Amor que Jesus tanto divulgou...
O que acontece na dimensão espiritual, não dá, nem de longe, comparar para explicar. Os nossos parâmetros físicos, do mundo dos homens, ainda é muito rústico e limitado. Mas, ainda que com muita dificuldade, posso relatar que abriu-se enorme tela, plasmada, com dimensões que não sei explicar. Parecia conter pequenas estrelas em um enorme manto da noite, mas, não eram estrelas que brilhavam, e sim nomes. Uma imensidade de nomes destacados. E, mentalmente, passou-me o irmão amigo, que, ali, havia grande equipe da Espiritualidade responsável em zelar por todos aqueles que estavam em relevância na tela da solidariedade. Assim, percebi o quanto nossos irmãos mais preparados e benditos na Luz do Amor nos acompanham com a maior dedicação e atenção. Ninguém está só, ninguém está esquecido, ninguém está largado, há uma dimensão que nós, ainda, não conseguimos acompanhar, mas que pouco a pouco estamos a descortinar esses descobrimentos dos campos de Deus.
Luz e Paz!
_________________________________
Albinoni : Adagio
https://www.youtube.com/watch?v=MfkzNNaXFyo
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário