segunda-feira, 18 de outubro de 2010

SÓ ILUSÃO



SÓ ILUSÃO
 Nilton Bustamante

Toda vez que começa a chover estrelas
Fujo dos abrigos
Toda vez que o mundo começa a sorrir
Penso ser verdade

Toda vez que seus olhos vem me visitar
Sem nada dizer
Cada vez que a distância é só ilusão
Penso ser verdade

Minhas mãos à procura das suas
Conheci em uma noite fria,
Havia uma estrela azul
Brilhando diamante sobre as ruas

No silêncio dos seus pés nus pela estrada
Nua em suave caminhada
Navio em águas escuras
Hoje fotografias que o vento soprou

Toda vez a falta de você me faz lembrar
Seu olhar no vazio procurando sei lá o quê
Sem nada dizer... Sem me deixar saber

Toda vez que você passa por mim
Meu corpo fica vazio e minha alma vai
Por onde o navio, por onde seus pés nus querem seguir

Eu na chuva de estrelas sem abrigos
Quando a distância é só ilusão
Só ilusão...

Penso ser verdade
Que é possível ser feliz...
Toda vez que você passa por mim

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário