sexta-feira, 2 de setembro de 2011

QUANDO A NOITE CHEGAR


Bizet: Je crois entendre encore - Alain Vanzo
http://www.youtube.com/watch?v=5MjnIcxCz8c


QUANDO A NOITE CHEGAR
   Autor:  Nilton Bustamante

Você sabe muito bem que não é pra nós dois essas nossas bocas,

Nesses nossos olhos úmidos cobertos por fina manta, algo do sereno,

Algo da madrugada, algo dessa vontade que não passa

Você sabe muito bem que o toque que acabara de ser já é saudade



Algo enganando sentinelas sonolentas que não sabem, não vêem,

Dormem enquanto estrelas insistem no mesmo céu, as mesmas noites,

Ah, você sabe muito bem que eu me faço de mudo, que

Não entendo, finjo não ouvir coração despencando céu de veludo



Não é dessa vez que o sofá terá nós dois feito ninho de cão e gato

Que se mordem, que se arranham e não conseguem mais ficar o longe

Não sabem mais o andar pelas calçadas estradas passos

Tão sós, ah que pecado ouvir música de amor sem o toque das mãos!...



Está tão tarde, as vezes paro e penso alguém à porta, já sei quem

Chegou, é o seu pensamento que vem visitar ao meu à espera doce

Do final feliz, que nem você, nem eu diz na longa espera

Que amanhã talvez tudo mude, tudo seja enfim diferente pra nós dois...



E quando a noite chegar e a saudade em seu coração, vá à sacada

Coloque um canhão de luz, desses que procura algo no céu

Quando quer chamar atenção, ou quer mostrar a direção,

Vou apagar as luzes do meu quarto, irei à janela e chorarei estrelas

...


Nenhum comentário:

Postar um comentário