quinta-feira, 22 de setembro de 2011

QUANDO VEJO TEUS OLHOS


QUANDO VEJO TEUS OLHOS
   Nilton Bustamante

Ah, por que o azul é longe se escorre em mim?     
Por que o azul é longe?                                                  
ah, por que pra mim é tão perto te amar?                         
Por que eu quis te amar?
Ah, o amor é azul, amor é anil
Amor é azul, amor é anil
E nós na estrela azul seguimos pra nunca mais
Porque a estrela é azul

Ah, o amor que tenho não quero mais pra mim
Ele agora é todo teu
Abre a janela, ah, deixa o meu gemido entrar
Ele agora é todo teu

Ah, por que o que mais sonhei é você em mim?
Você amando de longe
Ah, por que quis entregar o que faz sonhar?
Por que eu quis te sonhar?
Amor é azul, amor é febril
E meu coração azul seguindo pra nunca mais
Porque a estrela é azul

Ah, o amor que tenho não quero mais pra mim
Ele agora é todo teu
Abre a janela, ah, deixa o meu gemido entrar
Ele agora é todo teu

Quando vejo teus olhos, vejo o céu todo azul


...

Nenhum comentário:

Postar um comentário