quinta-feira, 10 de maio de 2012



CÉU ROSA E AZUL
Autor: Nilton Bustamante

Sentado em cima da mesa
Cerco as flores com as mãos
Sorrio pro céu, deixo o vento me enganar
Deixo o perfume ir

Asas borboletas, chamam pra si o amor
Feito eu de asas
Em cima da lua
Janela que se abriu, olho fundo como se pudesse o fundo do mar

Na lona, na lama, na rua
Minha casa toda nua, toda noturna
A porta pintada de azul, janela que se abriu
Pras ondas que salgam pegadas
Que faço pelas manhãs
Procurando ouvir o que me diz alguma estrela caída da noite
Que veio, quem sabe, se entregar

A minha busca segue o que se foi com a areia do tempo
Faz-me fingir, respirar uma poesia qualquer tamanho, qualquer sentido,
Algo que faça ser diferente,
Mas eu quero mesmo é o gosto do beijo
Esse gosto sonho de valsa
Transparente céu rosa e azul sobre meus pensamentos,
Que são todos meus tormentos
Lamentos desse mar que ouço e parece que nunca mais vai terminar

...
_________________
Madredeus: O MAR
http://www.youtube.com/watch?v=1ubhZ_5p-CM
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário