quarta-feira, 2 de maio de 2012


SER LILÁS
Autor: Nilton Bustamante
 
Ah, campos que se desmancham!
Ah, campos que se desmancham em mim!
Sorte minha ser agora, ser todo, completamente campo,
Completamente lilás
Desmanchando-me pelos ventos,
Pelos horizontes até eu me perder de vista,
Até eu me perder de mim...
 
Ah, campos de lavandas, lava minha'lma!
Que meus olhos precisam tanto, tanto, respeito, intuição,
Que eu preciso dessa magia,
Que eu preciso dessa dança,
Já que me entreguei, já que me extingui para seguir seu perfume,
Seguir suavidade, sem tempo, sem idade,
Pois, para isso mais e tanto, eu me desmanchei pelos seus ventos e cantos...
 
Ah, campos de alfazemas!
Afasta de mim o indesejado,
Quero ser seu mel mais completo, amado, quero ser seu destilado,
Ficar às margens do Mediterrâneo,
E por algum qualquer encanto, a minha alma por um momento eterno, ser completamente lilás...

...
http://www.youtube.com/watch?v=hc4BFoa-bPo&feature=plcp&context=C40c7679VPvjVQa1PpcFNd3-GnK6m38bqy88D4BuVMHEJCnUuuOIg%3D 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário