segunda-feira, 30 de abril de 2012




VOCÊ TEM QUE ACREDITAR EM MIM Autor: Nilton Bustamante

Ah, eu preciso me deixar levar
Nesse amor vai-e-vem.
Não tem mais jeito,
Meus olhos estão nos olhos do meu bem:
Mais um desejo, mais um segredo
Que a gente tem
E não diz pra mais ninguém...

Ah, é mesmo assim...
Quando volto no tempo,
Vejo o seu sorriso sorrindo doce pra mim
Quero acreditar que faz parte do sonho,
Mas, essa distância é castigo,
Invade todo meu corpo
E me faz sofrer, até chorar...

Você tem que acreditar em mim...
Você tem que acreditar em mim...

Ah, coração preciso mesmo do seu amor
Abraçar apertado, suspirar saudades,
Essa lágrima no rosto, salgada e doce
É o seu gosto gostoso em mim...

Porque é mesmo o amor todo delicadeza
Essa vontade de ser eterno,
Essa certeza em ser feliz ao seu lado, pra ser sempre seu namorado
Sonhar uma vez mais com você...

Você tem que acreditar em mim...
Você tem que acreditar em mim...

.
Jamiroquai - Blue Skieshttp://www.youtube.com/watch?v=afnPQCEE16o

Nenhum comentário:

Postar um comentário