segunda-feira, 16 de abril de 2012

DO JEITO QUE ÉRAMOS


DO JEITO QUE ÉRAMOS
Autor: Nilton Bustamante
Hoje meu coração está todo querendo abraço,
Querendo voar essa emoção de saudades,
Que ficou desse fim de semana.
Andamos descalços pelas gramas, tudo verde,
Até o ar estava tão assim, tão calmo, suave,
Acompanhando nosso caminho.
Fazia algum tempo que não éramos tão assim:
Eu pra você, você pra mim.
Havia distância
Das palavras, olhar-desencontros
E a vontade de gritar o desespero
Das mudanças...
Nossos dias eram diferentes,
Estações diferentes:
Quando eu era dia, você era noite,
Quando você era dia, eu adormecia
E nos olhos a vontade de chorar...
Nesse fim de semana foi tudo tão diferente,
A gente se viu como não se via antes,
Que nem sei quando, que nem sei como,
Mas foi do jeito que éramos...
Hoje você saiu, foi trabalhar e ficou em mim
A vontade presa na garganta,
Querendo pedir pra você ficar
Querendo você um pouco mais e mais e mais
E andarmos outra vez sem pressa pelas mesmas gramas macias...
Esse fim de semana foi assim... do jeito que éramos
Eu pra você, você pra mim
E nos olhos essa vontade de amar
...





Barbra Streisand – The Way We Were
https://www.youtube.com/watch?v=kxRpq_6kjg8
.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário