sexta-feira, 27 de abril de 2012


PRIMEIRA VEZ
Autor: Nilton Bustamante

Sabe quando foi aquele nosso beijo,
Aquele outro e outro mais?
Foi tudo assim, duas almas se escorrendo
Uma dentro da outra.

Sabe quando foi aquele nosso desejo
Aquele outro e outro mais?
Foi tudo assim, duas vontades se querendo
Uma dentro da outra.

O jardim escolhido
Não poderia ter sido melhor:
Aquele verde, as doces pitangas...
A gente se falou
A gente se quis
Feito quem deseja outro alguém pela primeira vez

E você já me era mistério
Escalando todos perigos para chegar mais perto
Cegar-me com o brilho do seu sorriso doce
Com gosto de lágrimas escorrendo emoção
Dessas que deixa o coração da gente todo sofrendo, todo feliz
Sem saber se para de vez ou se pula pro abismo, apaixonado.

Eu vesti o seu nu,
Você o meu,
Com a sensação que tudo aquilo ter sido sempre assim
Antes mesmo de nos encontrar, antes mesmo de acordar...

A nossa primeira vez
Foi quando meus olhos me levaram pra dentro de você
E eu não soube mais voltar...


...


John Lennon
http://www.youtube.com/watch?v=cmvef-I0nyY
.
,
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário