quarta-feira, 25 de abril de 2012


QUANDO O TEMPO PARA
Autor: Nilton Bustamante

Ah, quando essa música começa o tempo para
Para tudo, para meu sangue, para meus sentidos,
Fico longe do mundo, fico sonho,
Sou mais um compasso, uma espera que agora vem o abraço
A vontade de ser feliz e nada mais...

Um grito gritado lançando seu nome no espaço
Pra você ouvir...

Ah, quando essa música toca meu coração para,
Emudece, e uma delicadeza sem tamanho cresce
Essa vontade se enroscar, beijar,
Fechar os olhos, se espreguiçar, sentir o que deve ser vivido
E muito mais, muito mais e mais...

Nem tirei dos meus sapatos as poeiras de Paris
E agora essa música me chama, me carrega, me faz voar
E o arco num vai e vem, num ir e buscar,
Me faz querer tudo que guardo
E muito mais, muito mais...

Ah, ainda estou com você em meu colo
No quarto escuro, filme sem legenda, apenas ruídos, gemidos
De duas lembranças que se buscam
Quando o tempo para pra vir canção

Hoje senti você bem dentro de mim
E fechei meus olhos para você me ouvir...

...
Tango with Lions ~ In a Bar
http://www.youtube.com/watch?v=IhqqZN0H7CI&

Nenhum comentário:

Postar um comentário