quinta-feira, 19 de abril de 2012

ABRAÇO MINAS GERAIS
Autor: Nilton Bustamante

Vem, solta essa roupa vai ao vento e voa, voa, voa
Traz nova estação, traz essa emoção
Que desejamos por mil horas sem parar
Solta esse tudo e vem pelos poemas, pelos livros
Que já escrevi todos os caminhos...
Pra você seguir
 
Vem, solta esse nu, vem se lançar no abraço que o meu espera
Tanto tanto tanto que eu não posso mais
Nem mais a lua, nem mais o mar
Na pele inundando o que aguarda
Pra explodir
 
Estou desde sempre pronto, nessa espera, nesse mesmo ninho
Pra encostar desejos e cílios
Derrubar o que estiver pelo caminho
Pro seu corpo ser no meu um pouco mais,
Cada vez mais e mais...
 
Vem, vem, vem
Que a saudades está grande, está demais
Já briguei todas as brigas
Já suportei todas as intrigas
Mas, já não posso mais, não posso, não posso
 
Vem, vem, vem,
Se solta, se lança, vai largando suas roupas pelos ventos moinhos
Voa, voa, voa

Traz nova estação, traz essa emoção
Esse abraço Minas Gerais

Que eu espero você vir, que eu espero você chegar


...





Milton Nascimento




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário