quinta-feira, 3 de maio de 2012


FLUTUAÇÃO
Autor: Nilton Bustamante

Sem perceber, paro meu carro na frente de sua casa. E sonhando fico preso na ansiedade de vê-la sair pelo portão, andando em minha direção a um palmo acima do chão com os braços abertos, estendidos e o peito tomado por escaldante emoção. Fico endeusando-a, acompanhando os seus encantos que ora se destacam, ora se escondem...
Frequento, por vezes, os mesmos ambientes, mas só quem sabe é meu coração delirante − confidente. Sigo o trajeto de seu olhar, ouço o balouçar do seu coração na balança-brincadeira, na balança-sem-juízo, na balança-trapézio. Espero que caia – seu coração –  nem desconfia. Penso no heroísmo de servir-lhe na hora certa como rede protetora, pescadora. Quero-o com as janelas abertas para meu amor entrar, invadir, voar, sentir... tocar.
O silêncio é minha música, enquanto espero o próximo momento de vê-la em minha loucura, outra vez vindo em minha direção com os braços abertos, estendidos, o peito tomado por escaldante emoção, andando a um palmo acima do chão... Hoje, ao menos, flutue para mim. Vamos aterrissar nas superfícies cúmplices, enquanto nos beijarmos em cegos voos de amor...

Não tenha receio das alturas. Tudo é magia. Voe, pois, agora, não é mais mistério.

Quero-a, nua, sentada na beira do abismo, com as pernas no Leste e no Oeste deixando à mostra o que em você é entrega. E, eu, ajoelhado diante da realeza, tendo a certeza em ser seguro pela cabeça, pelos cabelos, a beijar-lhe na altura do mundo que mais agradar, na intensidade que mais desejar... E quando não mais aguentar, peça com o sussurro que implora para eu me aventurar em destemida escalada com o coração palpitante e apaixonado me perder...

...
les swingle singer - JAZZ SEBASTIEN BACH 3/23 - Aria dalla Suite n°3 in ReM BWV 1068 (1963)
http://www.youtube.com/watch?v=soZwC7eN8TI

Nenhum comentário:

Postar um comentário