domingo, 27 de maio de 2012


TAKE OVER ME
Autor: Nilton Bustamante

Take over me,
Porque não estou sabendo subir a montanha,
Os caminhos são muitos e estou confuso,
Não sei apertar o botão,
Quero mais uma chance,
Você pode me ouvir?

Tenho  falado sozinho, comigo mesmo tenho ficado
O tempo todo e já sei de cor as perguntas
E minhas respostas já não me satisfazem mais,
Você pode me ouvir?

Falamos os mesmos “oi” e os mesmos “byebye”,
O nosso "papo" está decorado e curto
Já não satisfaz, você não vê? Temos receio
De sair do roteiro, do script,
Ouça, ouça o que eu canto agora...

Take over me,
Vamos nos olhar de frente, colar as pontas do nariz
Um no outro, ir no profundo dos abismos,
No céu dos céus e pular, e voar sem medo,
Precisamos nos salvar
Enquanto há tempo...

Jogo fora os relógios mas o tempo não para,
Chegam os dias, vão-se as noites,
Me cortam feito açoites, deixam marca
E eu não consigo ir em frente sem você...

Take over me!
Take over me!
Eu preciso de você, eu preciso, preciso...

...

http://www.youtube.com/watch?v=j4babjH3QF8



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário