terça-feira, 23 de maio de 2017

Para Ser Feliz Com Você


Para Ser Feliz Com Você
Autor: Nilton Bustamante
Faço filme, faço cena, mesmo que não queira, sou mesmo assim
Mas, não fui feito pra ser ator
Vou esperar, preciso esperar
Você chegar
Quando fui, você chegou
Quando voltei, você partiu
Que jogo é este?
Que jogo é este, amor meu?
A vontade é tanta, tanta...
Em seus olhos minha viagem aos universos seus
Não quero ser somente sorriso
Quero beijar seus cabelos, enlouquecer
Ninguém consegue ver o que disfarço
Fico como quem flutua na Lua levantando altares
Somos crias de nós mesmos. Somos história de amor
Melhor correr todos os riscos
Que ficar na superfície esquecida de mim
Depois de ti, não parei mais de sonhar
Penso ser fumaça, deixar de existir para ser feliz com você, em outro lugar
Melhor correr todos os riscos
Que ficar na superfície esquecida de nós dois





.
_____________________________________________
Passenger | Ain't No Sunshine ( Bill Withers )
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário