terça-feira, 9 de maio de 2017

PATAS E FERIDAS


PATAS E FERIDAS
Autor: Nilton Bustamante
Hoje eu queria escrever algo,
algo longe da alma, 
mas olho para a mesa e as frutas não são frutas,
são palavras carnudas que me deixam com vontade de comer,
beijar feito bocas famintas
Hoje queria assim, olhar pela janela e ficar distante,
mas a procissão é a mesma,
e eu não sei cantar buzinas
nem há louças sobre a pia
que eu possa me distrair sobre algo longe de mim
Então escuto meu coração latir,
lamber feito cachorro as patas e feridas
E essa vontade de poesia
é melhor que qualquer melodia que se faça tapete
que me faça voar
alucinado atrás do calor dos olhares febris
abrindo caminho, abrindo os arbustos
pra ver onde meu coração
Então escuto meu coração latir,
lamber feito cachorro as patas e feridas

Nenhum comentário:

Postar um comentário