quinta-feira, 11 de maio de 2017

SOBRE TELHADOS


SOBRE TELHADOS
Autor: Nilton Bustamante

Neste frio que me leva a abraçar todos os arrepios
andando pelos telhados
vendo o mundo do alto
cantando o silêncio
tocando antigos suspiros

Deixando tristes dias para alegrarmo-nos nas noites
que já foram curtas, vazias

Ah, nestes lindos olhos teus
mensagens secretas
chegam-se aos meus
um tanto do encanto
tanto de saudades
esperança que seremos sempre dois andantes
andando macio
sem despertar os sonhos
fazermos par com a mais linda poesia
que será sempre tua, sempre minha
e um céu deixando suas estrelas nas areias macias
mares que inventamos
ondas que pulamos e sumimos
para depois apanharmos pelas praias, delicados camafeus

Ah, nestes cantos dos lábios teus
escorrem disfarçados sorrisos
provocam o que sabes o que se vai a dois
enlouquecendo meus sentidos, deixando-me acreditar que se é possível
sobre telhados, deixar rastros de amor
beijos que não podem ficar para depois

Deixando tristes dias para alegrarmo-nos nas noites
que já foram curtas, vazias






____________________________________
Cristina Branco - Fria Claridade  (fado)





Nenhum comentário:

Postar um comentário