sábado, 24 de julho de 2010

FREQUÊNCIA MENTAL E MORAL

FREQUÊNCIA MENTAL E MORAL
Nilton Bustamante

Ainda nos dias de hoje a média do padrão da freqüência mental e moral são muito baixos, no planeta Terra.

Mas, chegará o tempo (e não se está longe disso) que será bem possível ser tudo estabelecido de tal maneira, para melhor, que ao focarmos alguém, seja quem for, a conexão, a ponte será pura de luz. Será como quando oramos nos dias de hoje, momento brevíssimo que seja, e focamos Deus ou quem de maneira bendita o represente. Será pura expressão de amor de forma ininterrupta.

Chegará o dia em que ao dirigirmos nossa mente, nosso pensamento, nosso coração - para quem quer se seja - ofereceremos somente a paz em comunhão.

E agiremos assim, de forma contínua e uniforme, absolutamente natural, com essa freqüência bem mais elevada, como se estivéssemos em recolhimento de prece, estado de vigília, com os reinos celestiais mais cristalinos refletidos em nosso íntimo.

Esse exercício, essa conectividade, já podem – e devem – ser aprimorados desde agora, imediatamente, para o nosso bem, para o bem de todos quando estiverem em nossa órbita.

De nosso íntimo brotará somente as fontes benditas do amor e caridade, que serão ofertas generosas! E as agressões gratuitas que desferimos no estágio atual, sumirão do horizonte de nossas ações e lembranças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário