quarta-feira, 14 de julho de 2010

PONTAS DOS PÉS


PONTAS DOS PÉS
Nilton Bustamante

Você chega feito bailarina pontas dos pés
Chega feito madrugada em silêncio para não me acordar
Eu finjo dormir pra você não me ver chorar
E a gente amargando quem fica sem, quem fica sem a dança, sem o amor

Você chega sem eu saber onde se escondeu
O que ficou pra longe, o que ficou distante
E eu sentindo o que havia em nós antes de tudo acabar
E a gente adiando deixando a porta aberta pra quem tiver coragem partir

Eu finjo que esqueço, que não vejo o silêncio
Ameaçando nossos dias, nossas noites tristes
Quem sabe o adeus se esquece e vai embora sem nos levar

Quero pensar que não é sonho nem desejo
Apenas eterno momento lembrar você sorrindo
Seu coração dizendo que me amava o que podia ser lindo

Quando não mais voltar talvez eu consiga acreditar
Que a porta se fechou sozinha e por algum descuido você ainda se importa
Quando não mais voltar talvez eu consiga até sorrir
Esvaziar as gavetas e achar lindo todo e qualquer dia que passar por mim...

Mesmo que você não mais me ame, talvez eu me engane
E espere chegar pontas dos pés feito madrugada pra eu poder sonhar mais uma vez... com você


...

Nenhum comentário:

Postar um comentário