domingo, 4 de julho de 2010

ÍNTIMA VONTADE


ÍNTIMA VONTADE
Autor: Nilton Bustamante

Do que possam servir-me a melhor das canetas e nas veias a melhor das tintas, querendo deslizar pelas vastidões das páginas em branco polar?

Do que possam servir-me os melhores crayons, guaches, aquarelas e os coloridos de cada lápis, todos os matizes, querendo da luz os íntimos segredos?

Preciso da companhia da mulher amada, das sonhadas ventanias em tardes de amor dando vida às minhas idas e vindas, acelerar este meu coração que andou em monótonas andanças e balanços vazios.

Preciso, preciso, sim, preciso tanto dos íntimos segredos desta minha amada que me esparrama ao chão e me faz estrada, me pisa macio e doce sorri me chamando de sol, que se chega tarde e se vai cedo.

Preciso, preciso, preciso entregar-me, entregar-me todo, completa e indisfarçavelmente, fazendo da vida a possibilidade da arte de amar e não se passar em branco, esse branco polar, frio, triste, vazio uma vez mais.

Quero-te, amada minha, também livre, quero-te cometa em céu aberto!
Quero-te lento navio pelos sete vezes sete mares meus!
Quero que estejas comigo, mas não sejas minha!
Ah, amada mulher, olhos rasgados que parecem meditar, parecem fechar, mas estão sempre vendo ao longe, longe, quero queimar-te toda pavio!
Quero-te longa acoplando continentes, oh, mulher, amor meu, quero teu corpo dando sentido a íntima vontade, a tudo que desejas ao meu...

Quero amar, ficar preso à tua liberdade, a liberdade de decidir em ficar ou partir, querer ou não o silêncio sem os pesos do tudo a decidir a cada bifurcação dos segundos vorazes...

Quero queimar-me incenso, fluir indiano, espalhar-me pelas brisas, ser parte do todo, do Om, oh, amada minha, ser parte do teu todo, do teu ar...

...



__________________________
AL GREEN - Rainin' in My Heart
http://www.youtube.com/watch?v=fPxp5BRhKWM

__________________________________________

.
.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário