domingo, 4 de julho de 2010

SOU BEM ASSIM - canção de Bruno De La Rosa & Nilton Bustamante



SOU BEM ASSIM
Bruno De La Rosa & Nilton Bustamante

Ah não, não me implore assim, nunca mais
O que você ainda faz, já não traz seu amor, nem com ele condiz 
Pois, dos seus olhos, os meus viram tristeza no olhar
A tristeza nos olhos de quem com talvez outro bem já foi bem mais feliz

Se você não se importar deixa comigo a saudade
Em meus quadros, pincéis,       
Já não quero guardar mais lembranças
Que entre tantas promessas se fez

A noite vem silenciosa destruir tudo sem me perdoar
E como manhã me refaço
Cuspindo o fracasso
Forjando o cansaço pra me convencer
Que sim

Ah, que não há lugar em mim pra nós dois
Que a sua farsa lhe pôs no lugar que deveras jamais pertenceu
E o seu lugar nessa mesa fica vazio
A lembrar todo agravo de um travo de fel
Disfarçado de mel hoje é um mal que é só seu.

Mas se a sua verdade é o que tem de melhor pra dizer
Passe bem
Pois se é pra falar de mentiras...
Eu nunca te amei

Nenhum comentário:

Postar um comentário