terça-feira, 18 de janeiro de 2011

UM DIA DE SAUDADES


UM DIA DE SAUDADES
Autor: Nilton Bustamante

Hoje é um dia de saudades,
mas tanta tanta tanta é essa saudade que nem sei

Hoje é um dia de suspirar
ouvir Keane, lembrar dos contornos de seu rosto
até eu desaparecer em cada curva, e não querer mais voltar...

Hoje é um dia de saudades,
estou tão frágil, não consigo mais segurar
as palavras salgadas que seguem, escorrem em silêncio
um nó aperta invisível minha garganta, falta ar...

Hoje é um dia daqueles
que a vontade é tamanha, é gigante de ficar com você
ouvir o tom de sua voz outra vez, apertar sua mão na minha
assim assim... Andar por aí.

Você não vê, não entende?
será que está sentindo o que estou sentindo aqui?
A caneta que você me deu, deito seu nome e abraço... 
escrevo, escrevo, escrevo
saio à rua e não é a sua, ah, não é, não, não, não é...

Hoje é um dia de saudades
choro sozinho, baixinho,
é tanta, tanta, tanta essa saudade, essa vontade...
não consigo deixar de amar você, mesmo sabendo que não devo, não devo

Antes que eu tenha que voltar ao anormal
antes que a saudade deixe de vez me visitar
antes de eu chegar aqui com os dedos sujos de terra 
e pedaços de plantas às mãos
de quem quis se segurar em algo para se salvar antes de cair em algum vazio
eu preciso saber...

Ah, cadê as asas que estavam aqui?
Não estou conseguindo mais voar...



_________________________________________...
Keane 
https://www.youtube.com/watch?v=JugGmkvhsKQ






..


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário