segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

UMA VEZ PRECE DE AMOR, PARA SEMPRE LUZ




UMA VEZ PRECE DE AMOR, PARA SEMPRE LUZ
    Autor: Nilton Bustamante (em desdobramento da alma)

Em desdobramento, ao orar aos meus avós paternos que retornaram há muito à Pátria Espiritual, estava eu feliz por saber que, intimamente, a Luz que poderia se manifestar em prece, filete que fosse, do meu coração iria beneficiá-los. Não estariam esquecidos.

Nesse exato momento, a Espiritualidade Bendita mostrou-me que assim estava acontecendo porque essa Luz que habitava o meu coração, filete que fosse, estava agindo em contínua expressão, pois foram eles, meus avós paternos que outrora depositaram em mim preces de amor.

Meu coração, transformado em um instrumento côncavo, ao receber o carinho e preces na condição de neto, pelas Leis Universais, estava, agora, reenviando essa Luz do Amor aos seus emissores, acrescentadas com o sentimento de minha gratidão.

E nesse exercício de amor entre irmãos, formam-se verdadeiras constelações de corações enviando e reenviando uns aos outros preces de Luz sem-fim, sempre acrescentadas de mais carinho, mais atenção, bem-querer, luz em repetidas direções.

A oração é luz em expressão!
O Amor é Deus falando por nós!

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário