domingo, 17 de abril de 2011

MÃES


MÃES
autor: Nilton Bustamante
Ó mães, Deus vos ama, ama e muito, divinamente!
Ele vos confia a grandiosidade de gerarem a vida, compartilharem desse sentimento junto com Ele. Divide com cada mãe, divide com toda mãe que se torna bendita ao fazer-se um novo mundo, ventre-portal a um viajante cósmico que vem habitar este planeta Terra, das terras repletas de esperanças e experiências mil dos sentimentos, exercícios de vida. É uma explosão de Ciência Celestial, que está muito acima de qualquer entendimento humano. Está muito além da compreensão dos homens que ainda mal experimentaram o divino sentimento, o verdadeiro Amor.
Ó mães! Quantas gerações de almas planetas, quantas gerações de ventres-portais que se abriram, que se dilataram para vir os navegantes entre líquidos e dor, entre as lágrimas da felicidade juntos com seus rebentos, junto com seus novos visitantes, seres que serão abraçados nos abraços de boas-vindas. Ah, amor de mãe, quanto nos emociona, quanto nos tira das fraquezas, medos, receios, nos ensina a andar pela vida... Ah, amor de mãe, que tira da própria boca o alimento para alimentar as bocas famintas de tudo.
Mães, mães, tão benditas são as mães. Quantas, ó, mães, quantas na grande história dos mundos?!
Ó, mães, quantas gerações que se agregaram e se agregam em compromissos de lindíssimas intenções, transformam-se num corpo maior, feito células que se aglutinam, que se buscam, feito de muitas consciências, muitos outros corações palpitantes e amorosas lembranças que se acompanham e se acompanharão eternamente pelo Campos de Deus. Mais do que úteros dos benditos frutos, corações de benditos frutos, ó, mães!
Quando Deus precisa de seres que amam verdadeiramente, seres destemidos, seres que se entregam aos compromissos mais sublimes, mais difíceis, que não medem o tamanho das tarefas, que tudo fazem por Amor, quando Deus precisa desses seres incríveis e benditos obreiros para O ajudar nas tarefas de expansão da vida mesmo nos planetas mais distantes e temerosos, Ele convoca em quem pode confiar, convoca as Mães, e entrega a vida, na vida, na vida, na vida, de cada um desses seres de iluminados corações, que é cada uma e todas as verdadeiras mães.
_______________________________
Ave Maria di Gounod - Sarah Brightman
https://www.youtube.com/watch?v=UyeLHA6bBME
.'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário