sexta-feira, 1 de abril de 2011

AVE, MARIA!



AVE, MARIA!   
autor: Nilton Bustamante

Quando minha voz não mais tiver força pra jorrar as palavras
Quando minha mão não mais tiver forças para se unir à outra
Ao menos meu coração seja livro aberto
Para que eu saiba a prece que preciso orar

Quando os tumultos e acontecimentos da vida se acalmarem
Quando as hipnoses do transes cessarem, terminarem
Ao menos minha mente seja voo
E eu saiba planar nas quedas livres dos abismos
Que as Luzes de irmãos amigos e benditos
Entrelacem redes de salvação
E atentem às minhas vertigens
Das minhas horas mais difíceis...

Eu tenho tantos dissabores deixados nos corações de outros tantos
Eu tenho tantos pesos que me pesam mais que pedras
Que me tiram a paz mais que pesadelos
Minha caminhada pegou muitas vezes atalhos tortos
Em jornadas lá de trás dos tempos...

Mãe Maria
Que sua Caravana do Amor, às seis horas do relógio de minha alma
Leve-me ao encontro do Nosso Senhor
Para que eu respire o santificado ar; não que eu mereça,
Mas que eu mesmo não se esqueça de mim...

Mãe Maria
Mãe de todas as mães,
Mãe apaziguadora de todas as dores, Mãe de todos os partos,
Antes que me faltem as forças e a coragem, receba meu abraço
Receba meu coração que por sua Luz, por seu amor, chora de emoção
Nessa breve oração...

Ave, Maria! Ave, Ave, Ave!


...


AVE MARIA
http://www.youtube.com/watch?v=TkY9HtwXNU8



Nenhum comentário:

Postar um comentário