quarta-feira, 4 de janeiro de 2012


AH, SE VOCÊ SOUBESSE
Autor: Nilton Bustamante

Ah, se você soubesse o quanto eu tenho
Dessa entrega que em mim é tudo,
Voaria comigo agora, sem demora,
Que o céu é tão bonito, tão azul pra se sonhar...

Ah, se você soubesse o quanto eu penso

Estenderia sua mão, toda sua alma
Entregaria o que foi tudo vontade,
Seria comigo num vaso-jardim sementes de amor...

Ah, se você ao menos agora se deixasse ser meu sol, minha lua,

Eu apenas satélite errante
Mergulharia pro infinito do instante
E uma força, a gravidade desse encontro nos atrairia
Tanto e tanto que o grande beijo, o “Big-Bang”, seria apenas nosso
E de mais ninguém...


Ah, se você viesse agora seria minha bandeira, meu estandarte,
Enfrentaria as mil batalhas
Sem medo, sem tempo pra ganhar,
Ou pra perder, seria apenas minha coragem de viver

E morrer a cada dia, já que o pulsar do universo faz de cada imagem
Fotografia e nada mais...

Ah, se você soubesse o quanto eu tenho
Dessa necessidade de amar o dia e de uivar para as noites quentes e frias


Você seria meu “dente-de-leão”, conhecida
 “Esperança”, soprada pela brisa macia e com minha sorte, quem sabe

Flutuaria e conheceria de vez esses céus
Que insistem em meu coração...


...
Evgeny Kissin playing Scriabin`s etude op.12 no.8 in Dis-moll

Nenhum comentário:

Postar um comentário