sábado, 21 de janeiro de 2012

POR AGORA, OU DEPOIS


POR AGORA, OU DEPOIS
Autor: Nilton Bustamante

Que esse mundo tem apenas nós dois
Isso eu já sei
Nada mais me espanta
Nada mais me encanta que essa fantasia
Essa ilha cercada de amor...

O melhor recheio do beijo
É esse jeito que parece manso, remanso vagando a calma
Enquanto se olha nos olhos dos olhos dos olhos espelhos do olhar
Que sempre parecem perto, que sempre parecem longe
E nos enganam
Com suas ventanias, com suas tempestades em noites de verão...

Ah, meu amor, descanse
Sua língua na minha
A saliva do veneno é doce
Que nos faz por agora tirar os pés do chão
Não é melhor assim?

Meu pequeno anjo
Talvez seja o seu perfume
Belle Femme
Que me faz olhar pro céu e pensar que são seus olhos
Que choram chuvas
Talvez seja o seu coração
Atravessando bem ao meio o meu
Que é seu sem eu mesmo oferecer

Ah, meu amor,
Que esse mundo tem apenas nós dois
Isso eu já sei, isso já sei...

Estou te esperando
Por agora, ou depois...

...

Comme la pluie 
http://www.youtube.com/watch?v=sRjjNd7ksvE&

...................................................................
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário