quinta-feira, 1 de março de 2012

NÓS DOIS
Autor: Nilton Bustamante

Hoje ensaiei pegar o telefone, falar com você
Não sei bem o quê
Mas, qualquer silêncio já bastaria, só por saber você ao meu lado
Queria falar a poesia de hoje, que fala de amor

Hoje esse calor está me derretendo todo
Hoje essa vontade, essa saudade está me deixando todo assim,
Querendo abraçar o que está longe
Trazer pra perto, bem perto
 
Eu ensaiei tanto, mas
Talvez não fosse o momento, não fosse nem o dia nem a hora,
Talvez não fosse o melhor jeito
Pra você entender o que sinto, o que saiu de controle derrubando tudo, muros e paredes
 
Talvez seria melhor uma briga de travesseiros
Falar besteiras
Dividir a partilha, dividir você ao meio, e não mais voltar
 
Hoje está assim,
Meu coração está querendo falar com você
A poesia de hoje, que fala de amor
Que fala de nós dois...
 
...
 
http://www.youtube.com/watch?v=6a814pKXdqM&

Keane

Nenhum comentário:

Postar um comentário