quarta-feira, 28 de março de 2012

FEITO MAGIA

FEITO MAGIA
Autor: Nilton Bustamante

Estava eu no mundo da Lua
E de lá vi uma tribo
Toda nua
Se completando
Feito macias mãos trançando no ar
Imaginação do encanto
Quando tudo é magia, é amor

As águas tão limpas,
E de tão próximas
Assisti uma flor vindo do fundo,
Olhava pra mim,
Como se fosse possível, tão longe
Ser tão perto

A flor, ninguém reparou,
Traços tão gentis,
Cores que nunca vi,
E o giro era lento, lento, o tempo não passava,
Meu peito não suportava a espera
Feito pássaro que flutuava
Sem conseguir colocar os pés e o olhar
Naquele mundo
Que era todo lua, todo mel

E o encanto daquela flor,
Que veio do nada, cair em minha mão, se entregou,
Se agigantou, cresceu, cresceu...

O lago virou mar; a flor minha ilha...

Somente queria saber da flor que veio à tona feito magia,
Magia de única flor,
Pétalas estampadas de amor
Agora trago em segredo
Mais guardado,
No sonho mais esperado de cada noite
Em meio ao livro
De páginas contidas que se abrem aos pedidos dos beijos meus
E que se fecham silenciosas a cada manhã




...


.
______________________
Zé Manoel _ Valsa da Ilusão
http://www.youtube.com/watch?v=QQzECfgPRxY&list=PL642B7EFE549BDE30



....................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário