sexta-feira, 2 de março de 2012

SOMOS NOITE


SOMOS NOITE

Autor: Nilton Bustamante
Tá, Ok, você dançou
Dançou em volta de mim, fez fogueira.
Me fez ficar a noite inteira com os olhos querendo
E agora vem me tira os sapatos e me faz pisar em brasas...
Cantou suas canções suaves de amor
Em volta da fogueira,
Me fez ficar a noite inteira com meus lábios querendo
E agora vem tira de mim o que bem quer e me faz voar sem asas entre paredes...
− E logo eu que tenho medo de alturas?! −
Não entende que agora estou assim... em suas mãos
Pra virar seu capricho, seu pacote, presente pra rasgar por inteiro, aos pedaços,
Enrolar nos lençóis..
Ah, por favor,
Não estou aguentando...
Sua boca ameaça e não fala,
Geme, geme, geme
Subindo e descendo montanhas russas e almofadas
Fazendo trapézio,
Se atirando pros abraços que não são redes, são perdição...
Nos intervalos
Os beijos nos varais, escolher um a um
Feitiço que você colocou em mim

É tão bom amar olhando o céu, olhando seus olhos

Sendo eu seu tapete
Pés descalços, esconderijos no quintal
Somos música invadindo tudo
Cobrindo sussurros, segredos que seus olhos disseram sim

É tão bom amar olhando o céu, olhando seus olhos

É tão bom amar olhando você quando somos noite
Deixe, então, a janela toda aberta pra mim
.
.
.
__________________________________
Annie Lennox - I Put A Spell On You
https://www.youtube.com/watch?v=3TrSMaOZm3Y
.
>
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário