sexta-feira, 2 de março de 2012

SOMOS NOITE




SOMOS NOITE
Autor: Nilton Bustamante

Tá, Ok, você dançou
Dançou em volta de mim, fez fogueira,
Me fez ficar a noite inteira com os olhos querendo
E agora você vem me tira os sapatos e me faz pisar em brasas...
Cantou suas canções suaves de amor,
Me fez ficar a noite inteira com meus lábios querendo
E agora você vem tira de mim o que bem quer e me faz voar sem asas entre paredes...
Você não entende que agora estou assim, em suas mãos
Pra virar seu pacote, seu presente pra rasgar por inteiro, aos pedaços
Enrolar nos lençóis
− E logo eu que tenho medo de alturas?! −...
Essa sua boca que ameaça e não fala,
Geme, geme, geme
E eu fico sem precisar entender; eu já sei, ah, como sei
Seus comandos, seus desejos e vontades, subindo em montanhas russas de almofadas
Se atirando pros abraços que não são redes, são perdição...
Ah, eu sei bem de você, eu sei...
Eu mando, e eu obedeço
Você me fala que a gente se entende
É sempre assim, essa vontade de ficar juntos, o beijo nos varais pra escolher um a um
É mesmo feitiço que você colocou em mim
Deixe, então, a janela toda aberta,
É tão bom amar olhando o céu, olhando seus olhos
Você se acomodando toda, me fazendo tapete
Voando baixo, voando alto, esse friozinho por dentro
Percorrendo a espinha, frisson pedindo bis...
Somos mesmo assim,
Esse imã, essa força, esse melado, essa pegação
Cachorros vira-latas no cio
Somos pés descalços, buscamos esconderijos no quintal
Somos música invadindo tudo
Cobrindo sussurros, segredos que seus olhos disseram pra mim
É tão bom amar olhando o céu,
É tão bom amar olhando você quando somos noite
E você olhando pra mim...
...



Nina Simone _ I Put Spell On You
www.youtube.com/watch?v=xDprYZ-tgiA&
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário