quarta-feira, 2 de março de 2011

É SÓ AMOR...



É SÓ AMOR
Nilton Bustamante

Quando o coração acelera e nos faz voar, não se preocupe, baby,
Quando cantamos desafinados ouvindo o rádio, não se preocupe
Isso é só amor...

Quando todas as cores são azuis, tudo é céu, tudo é blue, baby,
Quando acordamos e pensamos no mesmo alguém, não se assuste
Isso é só amor...

Acontecem tantas coisas que nos foge
A razão é a primeira no cavalo alado
Para um lado que só se vai quem ama
Ah, eu sei, você e eu
A gente tenta mesmo sem querer
Mesmo sem pensar

Uma hora dessas barco branco vai passar
Em sua rua, vai sem água alguma navegar
Ah, isso é só amor, baby, isso é só amor...

Eu te conto... É o mesmo sonho andar um palmo acima do chão
Rir à toa feito quem ri de si mesmo
Sem se importar que vão dizer, tirar os sapatos andar descalços
Eu te conto... Antes de eu sair qualquer lugar já te encontro
É só pensar em você pára tudo
Só pra eu ficar prestando atenção, só pra você ficar mais perto

Hoje a noite temos um encontro
Jardins, alamedas, madrugada azul sem-fim...
Você e eu, se apertando pra saber se é sonho
Ah, sim, ficarmos dançando corpos colados

Ah, baby...
Isso é só amor... Isso é só amor

...
Barry White
http://www.youtube.com/watch?v=xPiOomyrlQ4

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário