quinta-feira, 31 de março de 2011

EU TENHO ATÉ AMANHÃ



EU TENHO ATÉ AMANHÃ
Nilton Bustamante

Eu tenho até amanhã pra não andar com sua foto
Eu tenho até amanhã pra pegar em sua mão e beijar
A imaginação é ter um amanhã pra sonhar
Por algum descuido você me amar.

Eu que não posso oferecer nada, nem estrelas, mar...
Eu mesmo estou além de minhas mãos, não posso
Nem mesmo prometer, porque promessas
São brisas passageiras de verão.

Talvez caminhar numa praia qualquer com seu nome
Um café à beira da calçada guardando um silêncio
Uma estrada de pensamentos cenas de amor
Dias arrancados da agenda pro nosso prazer.

Eu tenho até amanhã pra depois de amanhã viver
Ser náufrago esperando algum tipo de esperança
Eu tenho até amanhã pra dizer sim e outros mais
Ser sua oração enquanto o sono for pesadelo
Se arriscando quem anda em desfiladeiros.

Eu que nunca falei com você tão assim nos olhos,
Eu que nunca soube o gosto de seus lábios,
Eu que nunca senti sua alma se entregando...
Mas, eu tenho até amanhã que é qualquer dia
Se amanhã não for o dia, será noite.

Eu tenho até amanhã...
Eu tenho até amanhã... Pra ser seu namorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário