sexta-feira, 25 de março de 2011

Ô FEMME



Ô FEMME
   Autor: Nilton Bustamante

Ó mulher,
Como te quero, dos pensamentos aos pés.
Quero andar − saber − que estou ao teu lado.
Teu mistério é sempre responder um silêncio qualquer

Mulher,
Essas ondas pensamentos vindas pelo ar,
Me falam deste amor, deste querer,
Quando estou com meus olhos fechados
Tua boca é cal,
Mata, sela meus suspiros
E minha alma fica toda céu, toda nua, toda sua...

Amor, meu amor − o céu está tão azul −,
Vem pro corte,
− Amor, meu amor, o céu está tão azul −,
Sangrar o Sul e o Norte

Com um só beijo lançar calor e sorte,
Unir nós dois e partir...
Dois navios que se vão pro longe, longe,
Pelos mares pra se encontrar depois, num silêncio qualquer,
Num silêncio qualquer....

...
http://video.mytaratata.com/video/iLyROoaftyAd.html
Ô femme

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário