segunda-feira, 21 de março de 2011

SHAMBHALA



SHAMBHALA
 autor: Nilton Bustamante

Dar um passo sem sentir medo. Medo algum. Receio algum. Nada que petrifique a coragem.

Lançar-se para a vida, sem a preocupação da contrariedade. Sem os fantasmas da incapacidade. Sem o constrangimento da falha. Sem pedir a troca, sem pedir a volta.

O Mestre dos mestres pediu-nos apenas que amássemos.

Vamos imaginar com leveza as pessoas sendo vitoriosas, com saúde, felizes, bem empregadas, bem amadas em dignas moradias.

Vamos imaginar todas as pessoas na bendita ceia da vida.  Esperançosas, unidas na mesma irradiação significadamente de bem querer.

Lembrando que TUDO o que é projetado de nossa mente, espírito e coração, está em nós intimamente ligado; absorvemos as consequências, boas ou ainda não boas, conforme a natureza dessas vibrações.

Se está em nós a decisão sobre dar cada passo e a forma dessa ação, decidamos então o melhor para nós, desejando o melhor para os outros.

Sejamos Princípios de Luz e Amor, ativos, projetando e pulsando o melhor ao Universo de cada um dos nossos semelhantes, de tal forma, até aprendermos amar verdadeiramente.

Quando menos percebermos, estaremos vivenciando “Shambhala”, horizonte perdido, o “Paraíso”, bem dentro de nós. E, saberemos por fim, que esteve sempre em nós a decisão de sermos felizes.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário