quarta-feira, 16 de março de 2011

NOSSO MATRIX DE CADA DIA


NOSSO MATRIX DE CADA DIA
Nilton Bustamante

Estamos num transe individual e coletivo focado em tudo que mais nos chama atenção em nosso íntimo.

Há uma mescla de sentimentos que há muito nos leva à insanidade: ódio, inveja, ciúmes, revoltas, ganâncias, vícios de várias ordens... São malefícios que envenenam a alma, já adoentada.

Por mais calmos e pacíficos que estejamos, basta nos colocar em situação de contrariedade, pressão, ou maltrato, que logo vem a tona o que está em nosso íntimo. E cada um de nós já sabe o medonho que brota nessas ocasiões. Isso só demonstra a verdade do nosso estágio evolutivo, por mais que o nosso discurso tente as mesmas desculpas.

O planeta Terra, a Grande Mãe, em seu Grande Útero germina a vida, em seu Grande Coração pulsa a vida, em seu Grande Princípio manifesta-se as transformações.

Nessas coletividades humanas, passamos a conviver familiarizados com esses campos mentais, com essas ilusões psíquicas, físicas e espirituais. A nossa realidade é o que criamos com nossas mentes. Criamos nossas miragens de acordo com o que mais desejamos.

O esforço da Espiritualidade Bendita é grande e contínuo para trazer Luzes a todos os habitantes do planeta Terra, em quaisquer dimensões em que se encontrem. E, aos poucos, através das “múltiplas vidas”, reencarnações, vamos sendo despertados para o Conhecimento que nos espera pacientemente. À medida que saímos desses transes, dessas vibrações que aprisionam ao sofrimento, à medida que vamos substituindo formas de pensar e de agir impulsionados pelas novas descobertas, avançamos por outras fronteiras, alcançamos outros patamares que vislumbraremos em melhor grau o Universo de Deus.

Há milênios, em diversos momentos históricos, em diversas culturas e povos, já a promessa da vinda de um Messias, com sua Boa Nova como nunca fora antes, acompanhado por sofridas perseguições, traição, redenção, morte e ascensão às esferas celestiais livre das culpas humanas. Jesus Cristo veio cumprir os profetas e as profecias. E, não será esse também o exemplo a seguir por nós? Não seremos nós da mesma forma seguidores desse modelo de consciência crística no sentido do espírito de unicidade, espírito criador, evolutivo em direção ao Princípio? Neste planeta Terra, seguindo os mesmos passos-exemplos de Jesus, não seremos nós o nosso próprio Messias, exaltando a Boa Nova do amor que nos tirará desse transe de máculas, ainda que sofrendo as perseguições dessas lutas, ainda que sofrendo as traições, para finalmente nos redimir, “morrer o homem antigo” e ascendermos aos Céus Benditos? Rompermos de vez esse casulo matrix em que nos encontramos.

Então, bondosos irmãos, não nos acanhemos diante das provas, diante do imponderável, diante das míseras questões humanas que impedem erguer nossos raciocínios para temas mais elevados.

Cumpramos com fé e amor o que nos apresentar a cada dia, a cada manhã, a cada entardecer, a cada anoitecer... A vida planetária é um ativo laboratório onde vamos aprendendo com as experiências do acerto e do erro.

Seguir em frente, seguir com o sentimento da melhora íntima, seguir para se encontrar com o nosso Princípio que é repleto de LUZ e AMOR!

...

Bach
http://www.youtube.com/watch?v=iPeVIuRjUi4&
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário