sábado, 4 de setembro de 2010

DIZ PRA MIM SE EU SONHEI

DIZ PRA MIM SE EU SONHEI
       Nilton Bustamante

Diz pra mim se eu sonhei...
Andei sentindo seu perfume
Uma vontade de amar
Algo que me traz saudades antes mesmo de acontecer

Se foi somente aventura
Uma vontade de voar
Agora não sei dizer, parece mesmo mistério a distância



Fazendo nossa história,
A montanha altar
Nosso encontro, o casamento com a liberdade do sol e do ar



Diz pra mim se eu sonhei...


Você e eu choramos
Em seu portão carro de som
Tocando nossa canção, a gente se chamando de meu amor...



Pitangas apanhadas no pé
Pra não mais me esquecer
Que meus pensamentos são todos os momentos pra você

Andei sentindo seu perfume
Uma vontade de amar

Diz pra mim se eu sonhei...





...

Nenhum comentário:

Postar um comentário