quarta-feira, 29 de setembro de 2010

minúsculos





Scriabin etude op8 no12     http://www.youtube.com/watch?v=AGU6irJMKKc&


minúsculos
 nilton bustamante

sou o seu organismo e você é o meu.

somos o que criamos!

é uma afirmação. convicção.

duas fontes exercendo como dois vulcões erupções e dormências.

entre nossas mentes, entre nossos sentimentos, energias ebulições.

nada fica esquecido. nada perdido. nossos descuidos são acontecimentos. se, acontecimentos, estão ao mundo, estão entre nós, nossa obra. nossa história. nossa ponte, fonte, o que jorramos? jorramos o seco dos desertos ou gota que alimenta alguma esperança? estamos no tempo em que o tempo está em seu limite. conta-gotas. somos conta-gotas um do outro. depositamos de nossas essências um ao outro. e o veneno ou o amor estão transitando em nossos dutos...

somos ainda em minúsculo, minúsculos, somos ainda nada. o que sabemos? o que aprendemos? o que levamos em nosso íntimo? qual é a saúde desse organismo que criamos entre nós dois? natimorto ou há alguma chance de crescer, resplandecer estrelas, primaveras flores, abraços verão, sossegos inverno, morrer outono, para em outro ciclo recomeçar, renascer?...

tenho calma, mas estou com pressa. tenho pressa, já morri demais para não ser dessa vez, num demorado abraço - já que meti a boca e suguei meus venenos e cuspi - pelo menos por agora, pelo menos nesse instante, um tanto do meu incontrolável amor por você.
 
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário